Hoje dia 03/10 continuamos as analises das fotos que a gente tinha visto na aula do Lorenzo que tínhamos que descrever como ela era e tentar fazer com que chegássemos o mais perto possível da realidade da foto do instante decisivo. Depois o Lorenzo passou uma atividade que particularmente na arena do rock me deixou irritada, teríamos que montar na ordem certa o poema do Péricles Peri que o Lorenzo nos deu bagunçado. E Por não ter uns minutos a mais eu talvez conseguisse montar na ordem certinha.  O legal ou o mais terrível de tudo foi que eu entendi o que se passava no poema, mas não soube por na ordem certa, curioso não?
Já na aula de fotografia a Eliane iluminou os grupos com o projeto que começamos na semana passada que eu por algum acaso não cometei no blog. Mais a Estagiaria nossa de cada dia, foi uma benção e também iluminou o meu grupo com uma  idéia pro projeto que vamos dar inicio amanhã na feira de Ipanema. Não vou contar hoje por que vou esperar até amanha pra ver se tudo sai nos conformes : )
A Eliane deu uns toques sobre o manual da Câmera e deixou tudo preparado pra amanhã  a gente poder fotografar. Eu to me sentido uma fotografa profissional e como diz o meu amigo do Raça Negra “ Chama  Ô FROTROGRAFO “ 
Espero que tudo saia nos conformes e sem aborrecimentos.
Beijos bebê

Um comentário:

  1. Não entendi a "arena do rock", mas adorei a crise entre "legal" e "terrível".

    É a angústia que move o artista (frase que, aliás, Eliane adora dizer): quando a gente está satisfeito não sai do lugar, não arrisca o novo, não tem motivação para criar. Fica na zona de conforto.

    Se o incômodo que sentiu foi criativo, que ótimo!

    (também não precisava "acertar" a ordem do conto - afinal, era um exercício de livre edição: você criou seu próprio conto)

    ResponderExcluir