Ai ai ai que trabalho legal que a gente conseguiu na feira hoje, altas fotos muitas risadas e tudo deu certo. 04/10

Nosso projeto de foto vai ficar maravilhoso se o planejamento  sair direitinho, por que já temos o material só falta ver o que fazer com ela. Não é muito difícil da um rumo pra elas, pois ficaram maravilhosas.

Fomos pra feira cedinho fotografar a nossa modelo Priscilla Iamaguchi linda e loira(morena) na feira, ela deveria provar as frutas que lá estavam, o restante do grupo ficou encarregado de registrar isso tudo. No começo ela foi se familiarizando com os feirantes que adoraram ela acharam até que  era atriz de novela, pois estava toda amparada por uma equipe que a acompanhava, e que no caso éramos Eu, Rosilaine, Luiz, Kássia, a professora Eliane, a  Estagiaria e o Ricardo que é ex aluno da Kabum e que ajudou a gente com o make off.
A Eliane dividiu o tempo para que cada um tivesse a oportunidade de fotografar um pouco. As fotos saíram perfeitas e que foi incrível para primeira experiência com a câmera.
Foi divertido demais fazer essas fotos por que a gente escolheu um lugar inusitado e diferente, paramos a feira de Ipanema. Até frutas a gente comeu, além do coco que ganhamos, enfim foi tudo muito bom nesse projeto que ainda não acabou.
Tenho muitas fotos legais que poderia postar mais essa ai de baixo é especial. Foi bem o que a professora disse antes de sairmos pra rua, o acaso ajuda bastante no lance da foto. Quando eu me preparava para abaixar pra tirar uma foto de baixo para cima, o pombo que estava ao meu lado deve ter se assustado e resolveu voar bem na hora que eu ia bater  a foto. No momento eu não visualizei a minha foto, mas depois que fomos descarregar as fotos é que eu me dei conta que eu acabei registrando o danadinho do pombo, que não foi ruim, me lembrei bastante de tudo que os professores vem falando sobre o lance do instante decisivo.
A professora disse que eu não posso mais jogar na mega sena e nem tentar nenhum jogo de azar por que eu já gastei toda a minha sorte nessa foto.

Um comentário: