Hoje dia 23/09 Minha Turma de Fotografia teve aula com o Protasio e com a Tati. Como sempre as aulas do Protasio levantando até defunto.  A aula dele costuma ser muito dinâmica e animada e não tem nada de monotonia e a gente aprende brincando, o melhor de tudo é entrar no compasso, a gente dança muito com todas essas batidas, mesmo eu não tendo uma coordenação motora muito boa, consigo entrar pelo menos no primeiro e segundo tempo de música. O legal da aula é que o Protasio costuma trazer umas referências, como vídeos. Ele também nos ajudou com o Pro Tools. Criamos uma batida com sons de percussão, baixo e bateria e ficou muito legal por que ele deu umas dicas interessantes de como usar em cada tempo esses ritmos e eu adorei essa experiência com o programa.
A aula da Tati foi muito triste pra mim. Ela passou uma atividade que exigia um dom que no qual eu não tenho. Desenhar não é meu forte eu faço o melhor possível, mas o meu melhor continua sendo um horror. Eu me senti péssima por que ela tentou me animar e me incentivou até o fim e eu não conseguia dar um traço na folha. Ao final do trabalho ela elogiou meu projeto de desenho. Queria agradecer muito ela por não ter deixado eu titubear e o incentivo a todo momento. 

Um comentário:

  1. Bruna, não te falta talento pro desenho, teu traço é expressivo e teus desenhos (de memória e de observação) ficaram muito bons! o que falta pra soltar a mão é a confiança na tua capacidade.
    isso não é um elogio pra incentivar. é minha constatação... :>

    bjim,
    Tati

    ResponderExcluir